Acidentes

Vice-prefeita morre após ser atropelada em frente local de votação

07 Out 2018
148

A vice-prefeita de Nobres, em Mato Grosso, Paulina Dias da Silva (PSD), de 64 anos, morreu depois de ter sido atropelada neste domingo (7). O acidente aconteceu em frente a um local de votação, na Avenida Marechal Rondon, no centro do munícipio.

O prefeito da cidade, Leocir Hanel (PSDB), confirmou a morte. Ele afirmou que a vice-prefeita de Nobres tinha trabalhado na campanha dos candidatos da coligação do partido ao qual ela é filiada. De acordo com a Polícia Militar, ela atravessava a faixa de pedestre quando foi atropelada por um carro de passeio.

Um motociclista chegou a parar para que ela atravessasse, mas o motorista que seguia ao lado da moto não parou e atingiu a vice-prefeita. O acidente foi registrado às 11h30. O carro capotou, em seguida.

De acordo com o irmão de Paulina, Nilson Filho, ela foi encaminhada para um hospital de Cuiabá após o acidente. Ela sofreu traumatismo craniano e teve fraturas nas duas pernas e não resistiu aos ferimentos.

Em nota, o Partido Social Democrático (PSD) “manifesta pesar e solidariedade à família, aos amigos, e a todos os companheiros e companheiras que, juntamente com Paulina, lutaram aguerridamente por uma sociedade mais justa e igualitária para todos”.

“A vice-prefeita de Nobres sempre, onde atuou, deixou como marca a força de seu caráter e o referencial de ética e dedicação aos cidadãos de Nobres, sendo uma grande representante do PSD Mulher, que sempre foi motivo de orgulho para o nosso partido. Deixamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e companheiros de ideal por esta inestimável perda”, manifesta o diretório estadual, em nome do presidente Carlos Favaro.

Acidente com ônibus e carreta em rodovia deixa dez feridos de Ilha Solteira
Batida frontal entre carros deixa cinco mortos em rodovia da região