Unifunec

Unifunec bate recorde de arrecadação de alimentos com Trote Solidário

07 Mar 2019
50

Desde o início do ano letivo, alunos do Centro Universitário de Santa Fé do Sul – Unifunec, dedicaram-se à arrecadação de alimentos, ação que faz parte do Trote Solidário. A união dos acadêmicos e o comprometimento de todos resultou na coleta de três toneladas de alimentos, número superior a todos dos anos anteriores.

Na sexta-feira, os alimentos foram entregues à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Santa Casa de Misericórdia, Projeto Renascer, Chácara Jerusalém, Lar Madre Paulina, Lar São Vicente de Paula e Lar Orvalho de Luz.

Este ano os cursos competiram entre si e, de acordo com os critérios que levaram em conta itens como quantidade de acadêmicos por curso e tipo de alimento arrecadado, o curso vencedor foi Odontologia.

A reitora do Unifunec, Profª Drª Sâmira Ambar Lins, afirmou que a arrecadação superou todas as expectativas. “O resultado do Trote Solidário superou todas as expectativas e nos deixou muito orgulhosos. Nossos acadêmicos se demonstraram engajados com as causas sociais, com ações que beneficiem a sociedade. Isso mostra que nossa missão de formar não só bons profissionais, mas cidadãos de bem, tem dado certo”.



Prefeito participa da cerimônia de posse de delegado em Jales
Começa hoje prazo para eleitor faltoso evitar cancelamento do título