Social

Terça-feira tem oficina gratuita do Ponto Mis no Complexo Turístico

28 Out 2018
37

Mais uma programação cultural oferecida pelo Ponto Mis chega a Estância Turística de Santa Fé do Sul. Na próxima terça-feira (30), das 8h às 12h, a Secretaria Municipal de Cultura por meio do Ponto Mis promove a oficina Gabinete de Curiosidades – Oficina de ilusão de ótica, ministrada por Ralf Friedericks. Há 20 vagas disponíveis e pode participar crianças a partir de 7 anos.

Nessa Oficina os participantes irão construir aparelhos de ilusão de óptica; a câmara escura (primeira câmera fotográfica!), os óculos 3D, a pirâmide de visualização da holografia e testarão esses aparelhos usando aplicativos nos seus celulares. Além desses aparelhos, os participantes terão a possibilidade de experimentar outras experiências de ilusão de óptica fascinantes com fotografia, dobradura de papel e desenho.

“Convidamos a nossa população para participar dessa Oficina, que traz uma experiência inovadora às crianças, adolescentes e adultos. É mais uma programação cultural que a Administração Municipal oferece”, disse a secretária de Cultura Ana Paula Toppan.

A Oficina, que é gratuita, acontecerá no Museu da Imagem e do Som - MIS - Complexo Turístico, Cultural e Histórico, que fica na Av. Paulo Nunes, s/n°. O Ponto MIS é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Santa Fé, por meio da Secretaria de Cultura e o Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS).





Secretaria de Saúde realiza Campanha de Combate à Tuberculose
Jibóia é encontrada por criança no quintal de casa