Acidentes

Temporal causa estragos no cemitério e no pronto-socorro

03 Fev 2019
49

Um temporal na noite desta sexta-feira (1º) causou estragos em vários pontos de Irapuã (SP). Segundo os bombeiros, ninguém ficou ferido, mas árvores caíram por toda a cidade.

Um dos pontos mais afetados foi o cemitério da cidade. Árvores que estavam dentro do cemitério acabaram caindo com a força do vento e destruíram diversos túmulos.

Outro ponto afetado também foi o pronto-socorro. O prédio foi destelhado e a água acabou entrando nas salas. O atendimento acabou sendo prejudicado, mas na manhã deste sábado (2) o serviço já tinha sido normalizado.

O prefeito de Irapuã, Haroldo Ciocca, disse que ainda não tem números dos estragos, mas disse que a cidade não tem recursos para fazer os reparos. “Não sabemos ainda a dimensão do estrago, estamos levantando tudo, e partir daí, vamos decidir se decretaremos estado de calamidade pública”, diz.

Em Ilha Solteira (SP) também choveu muito por 40 minutos na noite de sexta-feira. Os bombeiros registraram alguns alagamentos na Avenida Brasil Norte e quedas de árvores na avenida que dá acesso à praia.




Dona de casa tenta suicídio ingerindo chumbinho na Vila Moreira
Morte de PM teria sido motivada por desaprovação de namoro com sobrinha do suspeito do crime, diz polícia