Cidades

Secretário José Emídio toma posse como presidente do CONDEMA

05 Abr 2019
29

O secretário de Abastecimento, Agricultura e Meio Ambiente José Emídio Calazans foi empossado nesta quinta-feira (28) durante a 13ª Reunião ordinária como presidente do Conselho Municipal de Meio Ambiente (CONDEMA) de Santa Fé do Sul, para o biênio 2018/2019.

Durante a cerimônia de posse, o Diretor de Meio Ambiente  Marcelo Correa, e então interlocutor do Programa Município Verde Azul, elogiou o trabalho realizado pelos conselheiros e destacou a importância do Conselho do Meio Ambiente. “As políticas públicas são interligadas. Quando você faz uma boa política pública na área ambiental, ela impacta outras de forma positiva”, lembrou.

O presidente do CONDEMA, José Emídio, se colocou à disposição dos membros do Conselho e disse que pretende realizar um bom trabalho dando atenção às questões ambientais e políticas públicas, ressaltando a importância do Conselho para que o município possa ser um exemplo de sustentabilidade e desenvolvimento. “Vamos desenvolver as ações do Programa Munícipio VerdeAzul, o que acarreta não só a pontuação e classificação do município, mas o leva ao patamar de qualidade em gestão ambiental”, disse José Emídio.


Secretaria de Saúde realiza capacitação sobre Leishmaniose
Acadêmicos de Odontologia Unifunec realizam atendimentos gratuitos no Projeto Renascer