Saúde

Santa Fé recebe menção honrosa por trabalho de enfrentamento da HIV/Aids

07 Nov 2018
26

A secretária de Saúde da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP), Rosana Vassoler Theodoro de Oliveira, e a coordenadora do Programa IST/Aids Regina Ivete Antonello, participaram da celebração de 35 anos do Programa Estadual DST/Aids de São Paulo, nos dias 29 e 30 de outubro, no Centro de Convenção Rebouças.

O Programa Estadual DST/Aids obteve records históricos, que abrangem a ampliação do acesso a métodos preventivos e diagnósticos e queda da mortalidade por Aids nas últimas décadas. O evento ainda comemorou os 30 anos do Centro de Referência e Treinamento DS/AIDS.

Na oportunidade, Santa Fé do Sul recebeu menção honrosa Brenda Lee em reconhecimento ao trabalho realizado para o enfrentamento da epidemia de HIV/Aids no Estado de São Paulo. “Esta menção honrosa é muito importante para nós, pois demonstra que estamos no rumo certo. É resultado da dedicação de uma equipe, o qual com muita competência desenvolvem as ações de prevenção, assistência e gestão do serviço”, disse a secretária Rosana.





Prefeita da região tem mandato cassado por desvio de dinheiro público
Domingo (11) acontece o `Brincando na Praça`