Administração

Saae faz vistoria em erosão no Residencial Brasília para iniciar reparos

23 Jan 2019
40

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto – Saae Ambiental da Estância Turística de Santa Fé do Sul trabalha constantemente em toda a cidade para melhorar os serviços oferecidos à população. Desde dezembro os engenheiros do Saae estão acompanhando a erosão formada na Estrada Municipal SFS 255 – (próximo ao Residencial Brasília).

De acordo com o Saae, trate-se de uma obra de alta complexidade, e será necessário para execução dos serviços a compra de 10 metros de comprimento de tubos celulares de dois metros de largura por dois metros de altura.

“Com relação as obras de reparado da Galeria de Drenagem Pluvial será aberto processo licitatório e será executada em período propício, quando as chuvas cessarem, pois será necessário realizar a limpeza e o escoramento com a compactação do fundo e, para isso, a terra deverá estar bem seca”, disse o engenheiro do Saae Ariel Cássio.

O superintendente do Saae Armando Rossafa disse que a erosão está sendo monitorada e está devidamente sinalizada para não apresentar risco à população. “Peço a paciência da população, pois é preciso respeitar o fator climático e também o tempo para um processo licitatório para a execução das obras”, disse Armando.


Como a nova regra do WhatsApp afeta grupos? Entenda
​Motorista é preso com 300 kg de maconha após tentativa de fuga