Administração

Representantes de Santa Fé participam de encontro sobre Finanças e Meio Ambiente

02 Abr 2019
40

Nesta sexta-feira (29), na cidade de Jales, representantes da Estância Turística de Santa Fé do Sul participaram do Encontro sobre Finanças e Meio Ambiente como alternativas de desenvolvimento promovido pela a União dos Vereadores do Estado de São Paulo com apoio da Associação dos Municípios da Araraquarense (AMA), Parlamento Regional de São José do Rio Preto, Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, CETESB e das Secretarias do Meio Ambiente e da Fazenda.

De acordo com o prefeito Ademir Maschio temas de muita relevância foram pautados. “Foram discutidos entre os municípios a questão do meio ambiente – sobre os resíduos sólidos, além de traçar um painel das finanças do Estado e sobre a responsabilidade fiscal como condição básica para a retomada do desenvolvimento”, disse Ademir.

Acompanharam o prefeito a primeira-dama Maria Lúcia Maschio, o presidente do SantaFePrev Ronaldo Salvini, do secretário de Administração Alexandre Izelli e dos funcionários municipais Franklin Maioli e Antonio Elpídio.





Correntista tem R$ 8,5 mil roubados por mulher dentro de banco
Fernandopolense de 26 anos desaparece no México