Geral

Repórter é agredido pelo marido da presidente da câmara durante sessão

05 Fev 2019
108

A sessão na Câmara de Vereadores de Macedônia (SP) terminou em confusão nesta segunda-feira (5) depois que um repórter foi agredido pelo marido da presidente da Câmara, a vereadora Lucimara Leal (PTB).

De acordo com o repórter agredido, Iago Augusto Nunes Ribeiro, que registrou um boletim de ocorrência, ele foi cobrir a sessão com uma filmadora e, ao questionar a presidente sobre o Portal da Transparência da Câmara estar fora do ar, foi agredido pelo marido da vereadora, Varni Leal, que é servidor da prefeitura.

Repórter é agredido por marido da presidente da Câmara de Macedônia

O repórter disse que o filho da vereadora também participou da agressão. Ele não ficou ferido, mas a filmadora foi danificada ao cair no chão.

A TV TEM procurou a prefeitura de Macedônia e ninguém se manifestou ou quis comentar o assunto. A TV TEM ligou para a presidente da Câmara e, quem atendeu à ligação foi o marido. Ele disse que ela não iria comentar o assunto e negou a agressão.  

Veja video: https://g1.globo.com/sp/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/2019/02/05/reporter-e-agredido-por-marido-da-presidente-da-camara-de-macedonia.ghtml


Bebê é encontrado abandonado próximo a lixeira pela PM
Estudante espancado em recepção dos ``bixos`` é transferido para Rio Preto