Geral

Palestra sobre temas relevantes leva informações às mulheres santa-fé-sulenses

14 Mar 2019
51

O Dia Internacional das Mulheres, 8 de março, foi comemorado na Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) com uma palestra proferida pela Delegada da Mulher Dra. Mariana Alves Machado Nascimento, sobre diversos temas relevantes à mulher, como o empoderamento, violência doméstica, Lei Maria da Penha (11.340/06), entre outros.

Dra. Mariana conduziu o momento em forma de roda de conversa, explicando e esclarecendo as dúvidas das participantes. A secretária Municipal de Assistência Social Franciele Santana agradeceu a presença das mulheres e ressaltou que a Administração prima pelos direitos e a valorização das mesmas.

“Quero parabenizar todas as mulheres e ressaltar a importância do seu papel na sociedade, destacar sua força e a luta por seus direitos”, disse o prefeito Ademir Maschio.

Participaram da palestra mulheres que integram os programas do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), funcionárias do Centro de Referência da Assistência Social (Cras), os vereadores Marcelo Favaleça e Neiva Souza, a presidente do Fundo Social e primeira-dama Maria Lúcia Maschio e a presidente do Conselho Municipal da Mulher Débora Rodrigues.




Pai usa arpão para agredir filho de 20 anos
Motorista que jogou carro contra três veículos é inocentado em júri