Acidentes

Motorista alcoolizado é preso após colidir com veículo parado e evadir-se do local em avenida de Santa Fé

03 Set 2018
697

Na noite deste domingo (02/09) um funcionário do Sesc Rio Preto (I.F.D.S) foi detido em Santa Fé do Sul/SP, por desacato, desobediência, imbreagues ao volante e evasão de local de acidente de trânsito.

O fato ocorreu após o condutor I.F.D.S que conduzia seu veículo Ford/Ecosport por uma avenida, onde colidiu em outro veículo que estava estacionado, evadindo-se do local do acidente.

Um policial militar que estava abastecendo sua motocicleta no posto de combustível que fica de frente do local do acidente, acompanhou o veículo até cerca de 200 metros do local do acidente, onde o veículo Ford/Ecosport parou devido ter danificado a roda dianteira do lado direito.

O policial que estava apaisano, se identificou como policial militar e acionou apoio via 190, quando a partir daí o condutor junto com um passageiro que também estava no veículo, passaram a desacatar, ofender e partiram em direção do policial militar com o intuito de agredi-lo, porém foram contidos por testemunhas.

Após a chegada das viaturas o policial militar deu voz de prisão aos ocupantes do veículo, sendo ambos conduzidos ao plantão policial e o veículo recolhido ao pátio do Detran. Durante o transcorrer da ocorrência no plantão policial, o condutor I.F.D.S, passou a desacatar e ameaçar o policial que o abordou, na frente dos demais policiais militares, policiais civis e das testemunhas.

O condutor foi autuado por embriaguez ao volante, ameaça, bem como pôr desacato e desobediência, juntamente com o outro ocupante do veículo.


3ª edição do `Bike Feijoada` contou com mais de 500 pessoas
Jovem de Santana da Ponte Pensa morre atropelado na Euclides da Cunha