Estradas

Motociclista de Santa Fé morre atropelado a caminho de Taboado

01 Mai 2019

O motociclista Marcelo dos Santos Falquete, 38 anos, morreu em um grave acidente ocorrido na Rodovia Euclides da Cunha km 635+200 por volta das 23:15 horas desta terça-feira (30), envolvendo uma Honda/Biz que era pilotada pela vítima e um  VW /FOX conduzido por Sérgio Leme Prado, com placas de Aparecida do Taboado-MS.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária de Jales, no local dos fatos onde foi possível constatar um acidente de trânsito do tipo tombamento seguido de choque, sendo que o veículo placas EVK9582 - VW /FOX conduzido por SERGIO LEME PRADO RG:551295 SSP/MS (ileso) seguia no sentido Santa Fé do Sul/SP x Aparecida do Taboado/MS, quando percebeu que a motocicleta placa DYU8699 Honda/Biz conduzido por MARCELO DOS SANTOS FALQUETE (fatal) estava tombada sobre a faixa de rolamento e os ocupantes caídos também sobre a faixa de rolamento não conseguindo evitar o choque contra a moto e ocupantes.

O condutor e passageira da motocicleta foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e SAMU para a Santa Casa e U.P.A de Santa Fé do Sul respectivamente, sendo que Marcelo veio a óbito na Santa Casa e a passageira KARINA PESSOA FALQUETE, permaneceu sob cuidados médicos com quadro de ferimentos e escoriações, sendo posteriormente liberada. A triste coincidência é que Marcelo completava 38 anos na data de seu acidente fatal.

O local foi periciado pela Polícia Técnica e liberado posteriormente, Perita Luiza, viatura S0905.

A motocicleta foi liberada para familiares das vítimas e o automóvel para o condutor que realizou teste do etilômetro não sendo constatado a ingestão de bebida alcoólica.


Idosa é morta a tiros em área rural de Santa Albertina
Juiz de Fernandópolis quer multa de R$ 1 milhão contra o Facebook