Acidentes

Mãe e filho morrem em batida de carro com pai embriagado em avenida

07 Set 2018

Mãe e filho morreram depois de sofrerem acidente na madrugada de sexta-feira, 7, em Rio Preto. O marido e pai das vítimas, apontado como responsável pela abatida, foi preso em flagrante

Serão enterrados neste sábado, 8, no cemitério São João Batista, em Rio Preto, os corpos de Andreia Cristina Teixeira, de 37, e o filho dela Felipe Gabriel da Silva, de 9 anos.

Os dois estavam em um carro que se envolveu em um acidente na madrugada de sexta-feira, 7, na avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira. O carro teria batido em um veículo parado e depois em um poste de energia. Mãe e filho morreram na hora.

O motorista que provocou o acidente, pai e esposo das vítimas, estava embriagado. Ele foi preso em flagrante. Em depoimento à polícia, ele contou que tinha ingerido bebida alcoólica antes de pegar a direção e também tinha agredido a mulher dentro do carro.

Outro filho do casal, um adolescente de 15 anos foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Base. Segundo assessoria de imprensa do HB, o adolescente teve uma fratura no osso da bacia, mas não vai precisar passar por cirurgia.

O enterro está previsto para às 17h deste sábado. Até às 19h desta sexta-feira, o velório ainda não havia sido iniciado.




Ilha Solteira registra 58 picadas de escorpiões neste ano
MP investiga suposto prejuízo de R$ 5,6 milhões no SantaFéPrev