Polícia

Ladrões fazem idoso como refém e roubam R$ 2 mil de bar

12 Set 2018
47

O proprietário de um bar localizado na rua Alagoas, no bairro Vila Aureliano, em Votuporanga, foi mantido como refém e roubado por dois indivíduos ainda não identificados pela Polícia.

O crime aconteceu neste final de semana prolongado em Votuporanga, e o caso foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil. Conforme o registro policial, a vítima é proprietária do bar e informou que os dois assaltantes passaram horas bebendo e jogando bilhar em seu estabelecimento.

Em dado momento, no fechamento do bar quando o estabelecimento estava vazio, um dos indivíduos o agarrou, dando-lhe uma gravata e derrubando-o no chão. O outro ladrão roubou todo o dinheiro do estabelecimento e do bolso da vítima, totalizando R$2 mil. Em seguida, os ladrões amarraram e amordaçaram o idoso de 76 anos de idade, com uma toalha e na fuga, ainda o ameaçou, dizendo-lhe que, caso ele saísse do local e chamasse a polícia, eles voltariam para matá-lo.

Após alguns minutos, o proprietário do bar conseguiu desamarrar a amordaça e acionou a Polícia Militar que, imediatamente chegou ao estabelecimento. A vítima do assalto foi conduzida pela PM à Central de Flagrantes onde registrou o crime.

O caso será averiguado pela equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga.


Criança `jogada` pela mãe para ser salva em acidente recebe alta de hospital
Justiça solta 2º acusado da morte da jovem Kelly Cadamuro