Drogas

Jovem casal é preso por tráfico de drogas no Jardim Morumbi

05 Fev 2019
200

No início da madrugada desta segunda-feira (4), por volta das 00h30m, uma equipe da Guarda Civil Municipal - GCM realizava patrulhamento, quando em uma atitude suspeita abordou um casal em um veículo Saveiro, na Avenida Navarro de Andrade, próximo à Praça 70 anos. Foi realizada busca no interior do veículo e no casal.

Durante a revista foi localizado R$ 1.737,00 divididos em três pacotes, quando uma guarda feminina realizava busca pessoal na adolescente e foi encontrada porções de drogas com ela e no veículo (aparentemente maconha a crack). Um dos autuados é o homem, V.H.S.A, de 21 anos, morador de Santa Fé do Sul. A adolescente envolvida na ocorrência não teve as iniciais divulgadas.  

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos ao plantão policial, na apresentação da ocorrência na Central de Polícia Judiciária, e durante interrogatório, os suspeitos entregaram aos agentes da GCM a chave de uma residência no Jardim Morumbi, e após averiguação no local indicado, os Guardas Civis localizaram três tijolos de substância aparentemente maconha além de material aparentando ser crack. A maconha pesou 1kg839gramas.   RSF

O ilhense que se salvou do mar de lama de Brumadinho
Bebê é encontrado abandonado próximo a lixeira pela PM