Política

Jales diz NÃO a Analice Fernandes

08 Out 2018
111

Um império Eleitoral abalado, assim sai como efeito negativo a que se diz “filha de Jales”, a Deputada Estadual Analice Fernandes perdeu e muito sua fatia Eleitoral em Jales e região.

No páreo entra em cena uma Liderança Política que até mesmo o Prefeito de Jales ainda não observou, Luis Henrique Moreira com 8.248 votos válidos, contra 3.278 de Analice Fernandes que caiu drasticamente, sem contar os 3.063 votos que o também candidato Estadual Delegado Sakashita tirou da dama de ferro.

Vários foram os vídeos que contestaram os benefícios que Analice teria trazido as cidades de seu reduto Eleitoral e que foram desmentidos pelos seus adversários, a que mais incomodou foi a declaração de Ney Santos que acusa a Deputada de ter recebido dinheiro de empresas ligadas a Lava Jato.

O Ministério Público de Jales, também deve receber pedido de abertura de uma investigação, para esclarecer o que a Deputada fazia com o carro Oficial de Assembleia Legislativa de São Paulo, em período Eleitoral na cidade de Jales.

De qualquer forma, Jales ganhou pelo menos três lideranças para as Eleições Municipais do Executivo e Legislativo para 2020.



Ruas ficam alagadas após chuva forte na região
Criança de 5 anos que se afogou em piscina de chácara morre em hospital