Polícia

Idosa é encontrada morta com sinais de violência sexual

10 Set 2018
362

Uma idosa de 84 anos foi morta na manhã deste domingo (9), após sofrer um assalto em sua residência, localizada na Rua José Bonifácio, Centro de Araçatuba. Há indícios de que ela teria sofrido violência sexual.

A mulher foi encontrada caída, já sem vida, por um casal de sobrinhos. Ela era solteira e morava sozinha. A suspeita é que o crime tenha ocorrido por volta das 6h. A vítima, que acordava muito cedo, havia levantado e feito o café da manhã.

Como ela não respondeu aos chamados dos sobrinhos, eles resolveram entrar na residência. A polícia foi chamada e investiga o caso. A casa onde ela morava é muito antiga, e o muro, baixo. O imóvel fica na José Bonifácio, entre as Ruas Bandeirantes e Humaitá.

Como naquela região há muitas lojas, é possível que câmeras de monitoramento destes estabelecimentos ajudem a identificar o autor do crime.

O local foi isolado pela polícia e passou por perícia do IC (Instituto de Criminalística).

O corpo da idosa será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba e, segundo amigos de familiares, deverá ser velado e sepultado em Valparaíso.

Mr. Catra perde a luta contra o câncer
Solto após audiência, motorista lamenta morte de mulher e filho