Esportes

I Corrida Intermunicipal de Rubinéia foi sucesso de participação e organização

14 Jan 2019
183

Na tarde/noite de sábado, 12 de janeiro, a Prefeitura Municipal realizou, através do Departamento de Esportes, a I Corrida Intermunicipal de Rubineia, em parceria com a empresa TNV - Trinaveia. A corrida, cuja largada se deu em frente o espaço cultural (Praça Osmar Novaes), teve um percurso de ida até o antigo Porto do Taboado com a chegada no local da largada, trajeto que totalizou 5 km. O evento foi considerado um grande sucesso, pois, mesmo sendo a primeira edição, cerca de 200 atletas oriundos de 32 municípios competiram no evento.

Segundo Si Trivelato, um dos organizadores juntamente com Matheus Lima, "o objetivo do evento é promover e estimular a prática esportiva buscando a interação entre os participantes, além de movimentar a cidade. Quero, em nome de toda a equipe do esporte, agradecer o apoio do prefeito Cidão, do vice Francis e da Câmara de Vereadores, da Polícia Militar, além de todos os patrocinadores, pois sem eles não teríamos realizado este evento que, como todos puderam comprovar, foi um sucesso, e, espero que no próximo ano tenhamos muito mais competidores, apoiadores e, claro, uma melhor premiação", enfatizou Trivelato, sobre o evento que também é comemorativo a emancipação político/administrativa de Rubineia, que completará 55 anos em 28 de fevereiro próximo.

A entrega de medalhas (todos os participantes receberam uma), troféus e a respectiva premiação foi realizada no Espaço Cultural da Praça Osmar Novaes, e contou com as presenças do prefeito Cidão Goulart acompanhado do Vice Francis Ponzani, dos vereadores Osvaldo Lugato Filho e João Barbi Dogui.

Classificação na categoria Feminino:

1ª colocada, Vilma Pires de Souza (equipe Birimax); 2ª, Karina Franzin (Avon/Sel); 3ª, Rosemeire Santana Arena (Cozimar/Del Mirassol); 4ª, Carolina Assunção Gonçalves (Lamaglia); 5ª, Camila de Cássia da Silva (Evolutin/Oficina do Corpo); 6ª, Mírian Rodrigues (Time Run/Afercan/Smel); 7ª, Kelli Deusdete (KM/Runner); 8ª, Rachel de Albuquerque Mulinário (Runner Pró Saúde/3 Lagoas); 9ª, Suelen Daiana Mechi Onhibene (Time Run); 10ª, Helena Maria de Jesus (ASA).

Classificação na categoria Masculino:

1º colocado, Victor de Oliveira Andrade (Equipe Harpa); 2º, Julio Cesar Pires (s/equipe); 3º, Michel da Silva Deusdete (KM/Runner); 4º, Vanderlei Macedo de Oliveira (Auriflama); 5º, Ricardo de Souza (Time Run/Afercan/Smel); 6º, andré Aparecido de Matos Gouveia (Academia Studio Evolução do Corpo); 7º, José Augusto Silveira Gonçalves (Lamaglia); 8º, João dos Reis Pereira (Ouro Run); 9º, Adair Jerônimo de Oliveira (Asa/Itamarati); 10º, Silvio Cesar Alves Botelho (Asa).     Jornal de Rubinéia e Região



Homem que cumpriu pena por ter matado um irmão e morto à facadas
Homem é preso após ser flagrado se masturbando na piscina do CPP em Rubinéia