Polícia

Homem é morto e corpo é encontrado carbonizado em seu carro em estrada rural

08 Abr 2019
74

Um homem de 33 foi assassinado neste sábado (6) em um bairro rural de Presidente Prudente, próximo à divisa com Regente Feijó, e seu corpo encontrado carbonizado na carroceria de uma picape de sua propriedade. O veículo foi encontrado parcialmente queimado.

O incêndio no carro foi noticiado à Polícia Militar por um morador. O Corpo de Bombeiros foi acionado. A investigação é conduzida pela Polícia Civil.

De acordo com o delegado Claudinei Alves, da Polícia Civil, o homem morava com seus pais em uma propriedade rural do bairro. Trabalhava com criação de gado leiteiro e era bastante conhecido na região.

A identificação da vítima foi possível, com rapidez, em razão do corpo estar no veículo de sua propriedade, o que facilitou a localização de conhecidos e familiares. (Continua após a publicidade...)

Segundo apuração preliminar, a vítima teria sido vista até a madrugada de hoje em um bar, com amigos. “Ainda não temos suspeitos, mas trabalhamos com várias linhas de investigação”, disse o delegado ao G1. O caso é tratado, até o momento, como homicídio.

O delegado sinaliza que o incêndio no carro e o corpo carbonizado são indícios de eventual tentativa de dificultar a autoria do crime. Já o fato do corpo estar no compartimento de carga pode indicar que a vítima tenha sido executada em outro local e transportada até o ponto onde foi carbonizada.

Depois das providências iniciais no local, com as equipes do policiamento e da Polícia Científica, o corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Presidente Prudente. Laudos dos peritos irão ajudar nas investigações, que serão conduzidas pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da cidade.



Paciente relata momentos de pânico em pronto-socorro invadido por homem armado
Um jovem morre e outro tem perna amputada em acidente