Social

Fundo Social forma mais de 70 alunos em cursos profissionalizantes

20 Dez 2018
40

Na noite de ontem (19), no Paço Municipal, o Fundo Social de Solidariedade da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) realizou a cerimônia de entrega de certificados para os alunos que concluíram os cursos de Corte e Costura Industrial e Modelagem, Corte e Costura Básico, Costurando o Futuro e os cursos do Polo da Beleza: Assistente de Cabeleireiro, Depilação e Designer de sobrancelha, Manicure e Pedicure e Maquiagem.

“Os cursos oferecidos pelo Fundo Social são uma oportunidade de geração de renda e já auxiliaram diversas famílias santa-fé-sulenses que têm nos projetos uma oportunidade de se capacitar e se inserir no mercado de trabalho”, ressaltou a primeira-dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Maria Lúcia Maschio.

A aluna do curso Corte e Costura Industrial e Modelagem Patrícia de Moura destacou a importância de participar do curso e agradeceu ao Fundo Social pela oportunidade. “Com essa oportunidade, agora podemos costurar as roupas dos nossos filhos, fazer um reparo e ainda costurar para fora e ganhar um extra. Estou muito feliz com essa conquista”, disse Patrícia.

Participaram da cerimônia de entrega de certificados a primeira-dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Maria Lúcia Maschio, o vice-prefeito Alcir Zaina e sua esposa Nilza Zaina e os professores dos cursos.


Motociclista morre após atingir carro em estrada vicinal
Prefeito assina financiamento para investir em obras e reformas de prédios públicos