Polícia

Família de médico desmente agressão, e diz que marca no rosto da vítima é botox

13 Set 2018
131

A Família do Médico da Santa Casa de Jales (RRP), desmentiu que a namorada do médico tivesse sido agredida por ele.

Segundo a versão da família, houve sim de fato um desentendimento familiar, mas a vítima teria ofendido na discussão a matriarca da família, e uma irmã do médico foi quem desferiu um tapa no rosto da vítima.

Eles contam ainda que um tio da vítima, ameaçou toda família com uma faca, e posteriormente também registraram Boletim de Ocorrência por agressão e ameaças. Com relação as marcas no rosto da “vitima” seria na verdade uma aplicação de Botox.

“Interessante a capacidade das pessoas de amar e odiar; de elogiar ao mesmo tempo de denegrir e, na minha opinião, a pior delas de mentir. A mentira espalha algo que não é real a respeito de tal pessoa ou situação e isto torna a vítima vulnerável, principalmente se a mesma tiver boa índole, boa conduta, boa pessoa e bom profissional. Afinal Jesus Cristo foi crucificado pela mentira. Então, quero deixar bem claro que em momento algum eu encostei minha mãos para agredir minha ex namorada. São pessoas aproveitadoras que carecem de ajuda, são vazias e sem afeto! Eu enquanto namorado ajudei a mesma; ajudei sua mãe e ajudei seu avô acamado!

Um tio médico psiquiatra chamado Gilberto veio até minha pessoa na segunda feira saber dos fatos e eu, educadamente, fui lhe explicar! O comportamento do mesmo foi de acreditar na mentira da sobrinha do coração e assim tirar uma faca sem cabo na frente da minha mãe, irmã e sobrinha me ameacando caso eu chegasse perto da sobrinha dele! A questão é que me envolvi com uma família que gosta de brigas e barracos e por meio disto derrubar o alicerce das pessoas… Eu fui prejudicado pela mentira e acreditem, não preciso provar nada pra ninguém! Mas lá no fundo essa família sabe o que realmente eles são! E, é por isso que carecem de afeto!

Justiça condena prefeitura de Santa Albertina por maus tratos em creche
Campanha `Fique Sabendo` amplia acesso da população ao teste rápido de HIV