Administração

Escolas municipais receberão ares-condicionados e ventiladores

24 Jan 2019
68

Prefeito conseguiu liberação para realizar licitação para compra de ares-condicionados e ventiladores para escolas municipais

Buscar recursos e reivindicar necessidades são práticas do prefeito da Estância Turística de Santa Fé do Sul - SP, Ademir Maschio. Em viagem a Brasília, nos dias 22 e 23, o prefeito juntamente com o secretário de Educação Carlos Rogério Garcia visitaram o gabinete do deputado Federal Fausto Pinato, que promoveu a audiência no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), no Ministério da Educação, para dar andamento em alguns convênios.

“O município de Santa Fé tem ações cadastradas no Plano de Ações Articuladas, e fomos cobrar o recurso que já está liberado, mas sem liberação do contrato, o que não permitia fazer a licitação. A reunião foi muito proveitosa”, disse Ademir.

Ele conseguiu a liberação para realizar a licitação, que se refere ao convênio de mais de R$ 190 mil para a aquisição de 42 aparelhos de ares-condicionados de 30 mil btus para escolas de ensino fundamental e 120 ventiladores.






Tem início obras da segunda etapa da Praça Stélio Machado
Deputado Jean Wyllys desiste de mandato e deixa o Brasil após ameaças