Esportes

Enzo conquista duas medalhas na I Etapa do Estadual do MS

09 Mai 2019
117

Aconteceu neste último sábado (4/5), no Ginásio Poliesportivo Cacilda Acre Rocha, na cidade de Três Lagoas/MS, a 1ª. Etapa do Campeonato Estadual de Karatê do Mato Grosso do Sul, mais uma competição organizada pela FKMS (Federação de Karatê de Mato Grosso do Sul), com apoio da CBK (Confederação Brasileira de Karatê).

E mais uma vez o garoto Enzo fez bonito, subindo ao pódio em duas oportunidades. O karateca conquistou a medalha de Ouro na modalidade Kata (luta imaginária) Individual e uma medalha de Prata na modalidade Shiai/Kumitê Individual, ambas na categoria sub 14, fx. Roxa a Preta, kyu acima.

Com este resultado o karateca mirim Enzo inicia muito bem a competição Estadual na qual ele já se sagrou Tetracampeão na modalidade Kata e Tricampeão na modalidade Shiai/Kumitê.

“Estou muito feliz com os resultados alcançados na primeira etapa, por dois motivos: primeiro por me dar tranquilidade para ir em busca de mais um título estadual e segundo por ter tido a oportunidade de competir bem e me preparar para a primeira etapa do campeonato brasileiro que acontecerá em Recife/PE agora no mês de maio”, falou Enzo a reportagem.

O atleta mirim terá ainda mais duas importantes competições no mês de maio. A primeira agora no dia 18 na cidade de Fernandópolis e a segunda será entre os dias 22 a 26 na cidade de Recife/PE, onde estará buscando a sua vaga para a final do Campeonato Brasileiro de Karatê da CBK, que acontecerá no mês de Outubro de 2019.

Quer acompanhar a trajetória ou saber um pouco mais do karateca Enzo é só acessar suas redes sociais: facebook.com/blogdoenzo; instagram: @bassenezo; youtube: blogdoenzo ou acesse o seu site: www.blogdoenzo.com.


Assessoria de Imprensa


Polícia apreende 50 kg de maconha em fundo falso de carro
Acidente entre veículos deixa 4 pessoas feridas em vicinal