Política

Deputado Itamar Borges é reeleito com mais de 82 mil votos

08 Out 2018
106

As urnas mais uma vez consagraram o representante de Santa Fé do Sul na Assembleia Legislativa de São Paulo, o deputado estadual Itamar Borges foi reeleito neste domingo, 7, com 82.185 votos, sendo o segundo mais bem votado de seu partido no Estado.

Além de Santa Fé do Sul, seu maior reduto eleitoral, onde conquistou 9.655 votos, o deputado Itamar teve ótima votação em Jales, Ilha Solteira, Pereira Barreto, Fernandópolis e Rio Preto.

Após a confirmação da vitória de Itamar nas urnas, o deputado reeleito juntamente com cabos eleitorais, companheiros e simpatizantes saíram às ruas de Santa Fé do Sul para comemorar. Na frente do comitê, dezenas de pessoas se aglomeraram também em festa com bastantes fogos de artifício.

Bastante emocionado Itamar agradeceu a equipe, família, Santa Fé do Sul e região pela conquista, "foi uma eleição onde graças a Deus tivemos uma evolução, estive vendo na ultima eleição ficamos na primeira metade dos eleitos, nessa demos um passo a frente, essa foi diferente”.

"Fico feliz por mais uma vez poder representar Santa Fé do Sul na Assembleia Legislativa, tive muitos colegas que não se reelegeram, uma eleição onde mais da metade dos candidatos não conseguiram se reeleger e eu felizmente tive essa contemplação, Gilmar Gimenez de Fernandópolis, Bolçone, João Paulo Rilo e Vaz de Lima todos de Rio Preto, não conseguiram, é um desenho de mudança e fico feliz por ter conseguido numa eleição que o número de votos válidos foi menor que a última" finalizou Itamar.


Batida frontal entre carros deixa cinco mortos em rodovia da região
Acidente envolvendo três veículos mata quatro pessoas em estrada vicinal