Geral

Costureira encontra rato morto em embalagem de molho de tomate

12 Mar 2019
133

A costureira Silvania Branco Mateus, 46 anos, de Auriflama, levou um susto enquanto preparava o jantar de sua família, na noite desta segunda-feira (11): ela disse ter encontrado um rato morto dentro da embalagem do molho de tomate. As informações são do Pô Auriflama.

Segundo Silvania, que preparava uma macarronada, ao cortar um pedaço da embalagem, ela percebeu que o conteúdo não saía, como acontece de praxe. “Fiz um pequeno corte na parte de cima do saquinho, mas vi que algo impedia o molho de sair”, comenta.

Ela então, resolveu apertar e percebeu um volume estranho no interior da embalagem. Foi quando decidiu retirar todo o molho do recipiente e encontrou o rato morto.

“O susto foi enorme, meu Deus. No primeiro momento, eu não sabia identificar o que era, mas não era algo normal. Além disso, fedia muito”, afirma.

Ao perceber a dificuldade em retirar o produto do saquinho e o forte odor, resolveu filmar o momento em que cortou a embalagem para ver o que havia dentro.

A costureira também conta que, pelas informações da embalagem, o produto não estava vencido. “Eu sempre usei esta marca, sempre adorei o molho deles, mas agora não quero nem de graça”, finaliza.


Prédio pega fogo e moradores precisam ser resgatados
Ministro da Cidadania confirma 13º salário do Bolsa Família