Cidades

Chuva causa estragos em cidades do noroeste paulista

25 Jan 2019
113

A chuva causou estragos em cidades da região noroeste paulista na tarde desta quinta-feira (24). Uma delas foi em São José do Rio Preto (SP).

Na Avenida Juscelino Kubitschek, na zona sul da cidade, uma árvore caiu no meio da pista e ninguém conseguiu passar. Os bombeiros tiveram que trabalhar debaixo de chuva mesmo para cortar a árvore.

Chuva causa estragos em cidades do noroeste paulista nesta quinta-feira

Em Jales (SP), choveu forte e ventou bastante. Alguns moradores disseram para a TV TEM que até caiu granizo. Em Mirassol (SP) também choveu granizo e até o jogo entre Mirassol e RB Brasil, pelo Paulistão, foi paralisado por causa do temporal. O jogo vai recomeçar apenas nesta sexta-feira (25). Outra cidade que teve chuva de granizo foi Olímpia (SP).

Em Araçatuba (SP) também choveu e ventou bem forte. Uma árvore com raiz e tudo na Rua Cristiano Olsen foi derrubada. Além de destruir a calçada, a árvore caiu em cima de uma moto que estava estacionada. O Corpo de Bombeiros retirou a árvore para liberar o trânsito. Ninguém se feriu.

Em Valentim Gentil (SP), o vento foi forte e arrancou várias telhas de zinco do Ginásio Professor Cícero Usberti, que ficaram espalhadas pela rua.


Polícia apreende 85 tijolos de maconha e homem é preso por tráfico
Homem é preso por estupro de menina de 8 anos