Drogas

Casal é preso após transportar drogas dentro de ambulância

09 Abr 2019
109

Um casal foi preso por transportar drogas de São José do Rio Preto para Paulo de Faria (SP) dentro de uma ambulância nesta terça-feira (9). Segundo a Polícia Militar, os suspeitos de 21 e 22 anos já eram procurados pela polícia.

De acordo com a polícia, a equipe ficou sabendo por populares que eles estavam em um hospital em Rio Preto e voltariam para a cidade com drogas, por isso, ficaram abordando todas as ambulâncias que passavam por um trevo da Rodovia Armando Sales de Oliveira.

Os dois foram encontrados dentro da ambulância e foi apreendido um tablete de maconha que estava em uma bolsa. O casal foi levado para a delegacia e está à disposição da Justiça.

A Secretaria de Saúde de Paulo de Faria disse que tudo não passou de um mal-entendido. O casal ligou para a Santa Casa da cidade dizendo que o ônibus da prefeitura que leva os pacientes para fazer tratamento nas cidades vizinhas já tinha ido embora de Rio Preto e eles ficaram para trás.

Então a funcionária entrou em contato com o motorista de uma ambulância que ainda estava em Rio Preto e pediu para que buscasse os dois no hospital. A secretaria informou que vai estudar medidas para melhorar a segurança e o controle do transporte de pacientes.



Desentendimento entre médico e vereador causa tumulto
Ademir participa da 2º Reunião da Aprecesp em Guarujá