Geral

Boletim de ocorrência aponta que motorista bêbado agrediu a mulher antes do acidente que matou ela e o filho

13 Set 2018
23

A mulher que morreu em um acidente de trânsito junto do filho, de 9 anos, teria sido agredida pelo companheiro, que dirigia o carro, antes da batida, de acordo com as informações do boletim de ocorrência. O acidente foi na madrugada de sexta-feira (7), na Avenida Juscelino Kubitschek, em Rio Preto (SP).

De acordo com a Polícia Civil, existe essa denúncia feita por uma testemunha à polícia, de que o casal teria brigado, mas o caso não deve ser investigado já que o agravante foi do motorista estar embriagado e provocar a morte de duas pessoas.

Câmera registra acidente que terminou da morte de mulher e filho em Rio Preto

Segundo a polícia, o motorista ficou em estado de choque logo depois do acidente. No B.O. também consta que ele tentou tirar a mulher de dentro do carro, já que ela estava presa às ferragens. Ele chegou a ser preso, mas foi solto durante a audiência de custódia.

A avenida onde o acidente aconteceu tem como velocidade máxima 60 km/h. O motorista perdeu o controle da direção, bateu em um carro que estava estacionado, em um poste e terminou na grade de um prédio (veja o vídeo acima).

Carro que foi atingido e estava estacionado na avenida em Rio Preto  — Foto: Arquivo Pessoal Carro que foi atingido e estava estacionado na avenida em Rio Preto  — Foto: Arquivo Pessoal

Carro que foi atingido e estava estacionado na avenida em Rio Preto — Foto: Arquivo Pessoal

A mulher do motorista, Andreia Cristina Teixeira, e um filho de nove anos Felipe Gabriel da Silva morreram no local.

Outro filho, de 15 anos, ficou internado no Hospital de Base, masteve alta no dia seguinte (sábado,8).


Médico da Santa Casa de Jales é enquadrado na Lei Maria da Penha
Empresário é atacado no rosto por sucuri de 3 metros durante pescaria