Geral

Assalto a agência bancária termina com três mortos

08 Nov 2018
85

Uma comerciante de 42 anos foi morta depois de ter seu carro roubado por bandidos que assaltaram uma agência bancária na madrugada desta quinta-feira, 8, em Frutal (MG). Durante a fuga, os criminosos entraram em confronto com a Polícia Militar e dois ladrões morreram. A suspeita da polícia é de que a quadrilha seja formada por pelo menos 15 integrantes.

O grupo fortemente armado chegou à cidade no início da madrugada, por volta de 1h. Eles invadiram a agência do Banco do Brasil, localizada na região central da cidade. A agência ficou parcialmente destruída.  

Na fuga, entraram em confronto com a polícia. Dois assaltantes foram baleados e morreram. Um dos veículos utilizados pelo grupo foi abandonado. Na internet, moradores relataram momentos de tensão. Uma pessoa registrou um vídeo e publicou nas redes sociais.

Por meio da página da Prefeitura de Frutal no Facebook, a Secretaria Municipal de Administração informou que, devido à situação de perigo, o expediente da Prefeitura está temporariamente suspenso. “Não sabemos ainda a real situação e, por questão de segurança, vamos aguardar um posicionamento da Polícia para retornarmos ao trabalho”, finalizou.

As aulas em escolas municipais, estaduais e Centros Municipais de Educação da cidade também estão temporariamente suspensas.

Em breve, mais informações.


(Colaborou: Rone Carvalho)


MP-SP diz que vereadores foram a prostíbulo com dinheiro público
Ex-gerente acusada de sacar R$ 179 mil da conta de clientes é condenada