Cidades

Apesar das dificuldades `GAVAS` manterá suas atividades

15 Mai 2019
89

NOTA:

"Como é de conhecimento público, a falta de medicamentos e de vacinas no Canil Municipal levou o GAVAS a aproximar-se de uma crise financeira sem precedentes pois nunca gastamos maisque arrecadamos.

Por não ser possível para um estabelecimento veterinário funcionar sem as imunizações, chegamos na reunião de 6/5/2019 a cogitar o nosso desligamento do serviço de acolhimento e reabilitação de cães e gatos acidentados ou doentes no abandono. Resolvemos estudar as alternativas e nos reunir novamente em 13/05/2019 para uma decisão.

Nesta segunda reunião os membros presentes e os que se manifestaram nas redes sociais decidiram, por unanimidade, continuar com o serviço pois não poderíamos entregar os destinos de nossos internadinhos cuidados com tanto zêlo, carinho e eficiência técnica a quem que seja.

Vamos arregaçar as mangas e lutar com todas as forças para continuar sendo referência na região em controle animal e inspiração para protetores de outros estados e municípios.

Participem de nossas campanhas e nos ajudem a amparar as maiores vítimas de nossa sociedade, os que não podem falar por si mesmos." GAVAS SANTA FÉ DO SUL


Prefeito e primeira-dama de Jales foram hospitalizados com dengue
Policiais podem determinar medidas protetivas a vítimas de violência doméstica.