Educação

Alunos do Direito do Unifunec são premiados em Congresso do UniFAI

08 Dez 2018
65

Alunos do curso de Direito premiados em congresso de AdamantinaOs alunos do curso de Direito do Centro Universitário de Santa Fé do Sul – Unifunec, Higor Aparecido Fidelis e Priscila Danielle Barbosa de Almeida, tiveram seus trabalhos premiados no XII Congresso de Iniciação Científica do Centro Universitário de Adamantina – UniFAI, realizado em outubro. O Congresso registrou um total de 1.145 trabalhos inscritos de 155 instituições de 78 cidades de 13 estados.

Orientado pela Profª Drª Regina Maria de Souza, Higor Aparecido Fidelis conquistou o primeiro lugar na categoria Revisão, com trabalho intitulado A importância da Lei nº 13.344/2006 na prevenção e punição do tráfico internacional de pessoas. Como prêmio, Higor recebeu um tablet e sua orientadora um HD externo.

Na categoria Relato de Caso, Priscila Danielle Barbosa de Almeida, orientada pela Profª Me. Letícia Lourenço Sangaleto Terron, ficou em segundo lugar, com o trabalho Identificar a funcionalidade das procuradorias municipais na Comarca de Santa Fé do Sul-SP e o uso da tecnologia a serviço do Direito. Aluna e docente receberam certificado de menção honrosa.

Todos os resumos serão disponibilizados nas páginas dos Congressos e os trabalhos selecionados pelo rigor acadêmico serão publicados na Revista Científica da UniFAI.

A reitora do Unifunec, Profª Drª Sâmira Ambar Lins, parabenizou os alunos e docentes. “Ficamos orgulhosos a cada trabalho apresentado, a cada premiação recebida pelos nossos alunos. A iniciação científica é parte fundamental do processo de aprendizagem e é encarada com muita seriedade pelo alunos e professores do Unifunec”.





Fiscais municipais intensificam fiscalização em terrenos do município
Alunos do Unifunec participam do 18º Congresso Nacional de Iniciação Científica – Conic