Educação

Alunos da Rede Municipal de Educação voltam às aulas dia 4

29 Jan 2019
33

Na próxima segunda-feira (4) os alunos da Rede Municipal de Educação da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) iniciam o ano letivo. Os professores, coordenadores, diretores e funcionários preparam as escolas para receber aproximadamente 4 mil alunos na Educação Infantil e Ensino Fundamental – Ciclo I e II.

As atribuições da jornada de trabalho dos professores acontecem de 28 a 30 de janeiro. Na quinta-feira (31), os docentes participarão de oficinas de capacitação, que serão: “Descobrindo o prazer pela leitura através da arte de contar história” pela formadora Miriam Leão, “Avaliação dos Descritores de Aprendizagem e a Análise de resultados aplicados na prática em sala de aula” por Douglas Dantas, “Entendendo para Incluir (TDAH e Autismo)” pela professora Vanessa Corrêa Pereira. Na sexta-feira (1º), reunião com os gestores em cada escola.

“Esta é uma semana de preparativos para o retorno das aulas. Iniciamos o ano letivo com muito entusiasmo para receber nossos alunos. Dia 4 todas as Escolas Municipais estão em funcionamento, com tudo preparado para recepcionar os discentes”, declarou o secretário de Educação Carlos Rogério Garcia.

O prefeito Ademir Maschio reafirmou o comprometimento da Administração com a qualidade do Ensino. “Desejamos a todos os alunos, professores e funcionários um ótimo retorno”.  






Agendamento - Título Eleitoral - Biometria
Pelo 3º ano prefeito Ademir anuncia reposição salarial aos servidores municipais