Estradas

Acidente com ônibus e carreta em rodovia deixa dez feridos de Ilha Solteira

05 Out 2018
131

Dez passageiros de Ilha Solteira-SP ficaram feridos num acidente envolvendo um ônibus de turismo e uma carreta bitrem, na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425) próximo ao trevo do Tamanduá em Olímpia-SP, foi durante o começo da noite desta quinta-feira (04).

A princípio, testemunhas contam que a carreta estava carregada com cana de açúcar e que o motorista do coletivo teria entrado na pista. O caminhão não conseguiu parar e acabou batendo na porta lateral do ônibus.

Com o impacto a carreta que pertence a uma usina instalada na região tombou no acostamento. O condutor foi identificado como um homem de 50 anos, morador de Severínia-SP e teve fraturas graves.

Um dos ocupantes que faziam um passeio no Thermas de Olímpia também foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Olímpia em estado grave.

Bombeiros Civis e militares, além de Socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram mobilizados nos primeiros socorros aos feridos.

A direção do centro de saúde informou em nota que os pacientes relacionados no acidente estão em observação e quanto aos caso mais graves, vítimas passaram por exames e o trânsito não precisou ser bloqueado.

Aposentado mata ex-genro com dois tiros
Vice-prefeita morre após ser atropelada em frente local de votação